Joe Westerman
Reprodução
Joe Westerman

A mulher do jogador rugby, Joe Westerman, que foi flagrado tendo relações sexuais com uma amiga da sua esposa em plena rua , diz estar vivendo um pesadelo e garante que não perdoa o marido, pai dos seus três filhos.

Em declarações ao jornal 'The Sun', Lauren, de 33 anos, contou como tomou conhecimento do sucedido e diz que dificilmente algum dia conseguirá "tirar aquelas imagens da cabeça".

Segundo ela, tudo começou após o jogador ter entrado numa maratona de 15 horas de bebedeira no fim de semana. Começou às 11h30 da manhã de sábado numa série de pubs e terminou por volta das 2h30 da madrugada do dia seguinte.

Horas depois surgiram na internet imagens do jogador dos Castleford Tigers, em um beco, fazendo sexo com uma loira, amiga dela. "Vi aquelas imagens várias vezes. É algo que nunca mais vou conseguir tirar da cabeça, por mais que tente. Não há desculpa absolutamente nenhuma para o que ele fez, não apenas a mim, mas aos nossos filhos e a toda a família", afirmou.

De acordo com a traída, foi o jogador que contou o que tinha acontecido. "Ele me disse 'preciso de falar contigo'. A cara dele estava completamente diferente. 'Fiz uma coisa a noite passada. Fui filmado com uma menina, com as minhas calças arriadas. Pedi para ver o vídeo e ele disse que não o tinha, que estava no Twitter. Fui e vi que o vídeo tinha sido apagado várias vezes, mas meia hora depois aparecia de novo. Fiquei enjoada", revelou.

A mulher ainda contou o constrangimento enfrentado por sua filha de 14 anos. "O meu primeiro pensamento foi para a minha filha, não queria que ela visse aquilo, mas era tarde demais. Colegas da escola mandaram o vídeo por grupos do Snapchat, ela apagava e mandavam outra vez. O nosso filho de 9 anos também recebeu imagens por mensagem", apontou.

Porém, mesmo diante da exposição, Lauren diz que ficou feliz por ter descoberto. "O simples pensamento o beijar depois daquilo de dá nojo", frisou ela, que colocou de imediato o jogador fora de casa.

Sobre a agora ex-amiga, a traída diz ter pena. "Tenho pena das crianças, dos meus filhos e dos filhos dela. Ela perdeu o emprego e a internet está cheia de memes. As crianças já devem ter visto aquilo", conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!