Kyrgios
TÊNIS NEWS
Kyrgios

O tenista Nick Kyrgios confessou a sua culpa em um incidente policial ocorrido em janeiro de 2021. Após ter uma discussão acalorada com a ex-namorada, Chiara Passari ( ver galeria abaixo ), o jogador a agrediu.

Julgado, ele se declarou culpado, mas não cumprirá nenhuma sentença, conforme determinado pelo Tribunal de Magistrados de Canberra.

A agressão ocorreu no dia 10 de janeiro de 2021. Segundo a 'BBC', Kyrgios expulsou a ex-namorada de casa. Ela recusou. O tenista então pediu um Uber, algo que Passari também decidiu rejeitar. Diante disso, Kyrgios a empurrou causando uma lesão no joelho.

"Um ato de estupidez e frustração", descreveu a juíza na sentença do caso, Jane Campbell, apontando que os fatos, porém, não eram fortes o suficiente para condenar Kyrgios, aos olhos do tribunal.

Em mensagem no Instagram, o jogador confessou o ocorrido. "Não fui bem e lamento. Não estava bem mentalmente e reagi mal. Respeito o que foi sentenciado. Reagi de uma forma que me arrependo. Não é bom e peço desculpas pelo que aconteceu. A saúde mental é difícil. A vida oprime você. Mas com ajuda e trabalho consigo me sentir melhor em mim", falou Kyrgios em seu Instagram.

Vale lembrar que a relação entre Kyrgios e Passari foi tumultuada e cheia de episódios desagradáveis. A ex-namorada do australiano chegou a publicar conversas que tiveram com o intuito de “mostrar que ser humano horrível que ele é”, como apontou no Instagram.

Nelas, Passari relatou uma das histórias. “Não vou esquecer quando ele me deixou deitada na rua, às 4 da manhã, no meio de Nova York e levou minha carteira e meu celular”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!