Stoudemire trabalhou no Brooklyn Nets como assistente de desenvolvimento de jogadores
Reprodução/Instagram
Stoudemire trabalhou no Brooklyn Nets como assistente de desenvolvimento de jogadores

Neste fim de semana, o ex-jogador de basquete Amar'e Stoudemire foi preso após supostamente agredia sua filha, segundo os registros do Departamento de Polícia de Miami. O ex-astro da NBA , que está com 40 anos, negou as acusações através de uma publicação em seu Instagram. A informação é da emissora norte-americana CBS.


Amar'e possui duas filhas - uma de 17 anos e outra de 14. As informações divulgadas pela emissora não deixam claro qual das duas foi agredida pelo ex-jogador. Além das meninas, o americano é pai de dois garotos.

- Nas últimas 24 horas, um incidente na casa da minha família levou-me a ser acusado de agredir minha filha. É uma alegação baseada em um relatório que não condiz com os fatos. Com o desenrolar da investigação, os fatos mostrarão que as alegações são infundadas, já que a condição médica de minha filha não é resultado de ter sido agredida por um pai que tem quase 2,10 metros de altura e pesa 100 quilos. Eu nunca poderia me ver agredindo qualquer pessoa, especialmente meus filhos. Respeito, protejo e amo minha família, principalmente meus filhos - escreveu o ex-jogador em sua rede social.

Amar'e Stoudemire jogou pela última vez na NBA em 2016. Recentemente, ele foi assistente de desenvolvimento de jogadores do Brooklyn Nets de 2020 até o final da temporada 2021-2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!