Renee Gracie
Instagram
Renee Gracie

A piloto Renee Gracie, primeira mulher a concorrer com veículos V8, deixou as corridas para se tornar milionária.

A sua vida deu uma guinada de 180 graus quando resolver abandonou as pistas para se dedicar ao OnlyFans. A australiana, que competiu com a equipe Racing, começou sua campanha no site postando algumas imagens seminuas, pelas quais ela recebia uma renda de cerca de 2 mil euros por mês.

Então, ela decidiu começar a enviar vídeos, fazendo com que sua renda aumentasse visivelmente. Embora não tenha revelado o valor exato, os seus rendimentos rondam atualmente em 10 mil euros por dia, ou seja, R$ 53 mil.

“Foi a melhor coisa que já fiz na vida. Isso me colocou em uma posição que eu nunca poderia ter sonhado e eu gosto disso. Eu amo OnlyFans, o conceito e como isso mudou minha vida. O que eu faço é legal, eu pago impostos, não dou prejuízo a ninguém. O que eu faço por trabalho é feito por todo adulto, estou vivendo um sonho”, confessou o ex-piloto.

Ela acrescentou: "Estou sentada confortavelmente em seis dígitos por mês há mais de dois anos. Quero mais propriedades, mais investimentos, quero mais de tudo".

A jovem piloto competiu nas temporadas de 2013 e 2014. Em seu primeiro ano, ela se tornou a primeira mulher a competir nos campeonatos australianos da Porsche Carrera Cup. Em 2015, ela subiu para o campeonato V8 Supercars Dunlop Series e foi a primeira mulher em tempo integral em 14 anos. Em 2017, ele deixou os boxes por falta de fundos após 17 corridas com a equipe Dragon Motor Sport para competir nos Supercarros pela terceira vez.

Em 2019, por conta do ambiente tóxico e se considerando “falida”, a jovem de 27 anos tomou a decisão de entrar no mundo das redes sociais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!