O lutador Mike Tyson escapou da morte durante um show de comédia em Hollywood. Isso porque, um fã enlouquecido o chamou para a briga, sacou uma arma e ameaçou atirar no boxeador.
Nas imagens do site TMZ é possível ver que a lenda do boxe (de jaqueta preta) fica imóvel enquanto o homem se aproxima.
Testemunhas relatam que o suposto fã surtado disse querer "melhorar seu status" desafiando para uma luta o campeão, que registrou 44 nocautes durante sua brilhante carreira.
Após a comitiva do lutador pedir para o homem se retirar, o fã ameaçou puxou uma arma de sua cintura e ameaçou atirar no lutador. Mesmo diante da cena, Tyson permaneceu calmo e controlado o tempo todo e se recusou a entrar em confronto.
O TMZ relata que a polícia de Los Angeles não foi chamada após o incidente e Tyson saiu em segurança com os seus amigos.
Essa não é a primeira vez que Tyson é ameaçado com uma arma de fogo. O ex-treinador Teddy Atlas teria supostamente apontado uma arma para sua cabeça quando o ex-boxeador tinha apenas 15 anos.
A postura do boxeador diante da nova ameaça foi bem diferente da que tomou recentemente com um fã que o importunou no avião. Na ocasião, Tyson socou repetidamente Melvin George Townsend , em um voo da JetBlue no mês passado, mas escapou de acusações criminais.