Mark Zuckerberg gera irritação após 'comprar' evento do UFC
Reprodução/Twitter
Mark Zuckerberg gera irritação após 'comprar' evento do UFC

Fundador do Facebook, Mark Zuckerberg (veja fotos na galeria abaixo) gerou polêmica ao marcar presença no UFC Vegas 61, realizado no último final de semana em Las Vegas.


Segundo informações da imprensa norte-americana, o evento foi fechado ao público e à imprensa em uma espécie de ‘show privado’ para Zuckerberg, sua esposa e alguns amigos.

Dana White, presidente do UFC, até tentou negou o boato de que o magnata americano teria alugado as dependências do 'Apex', mas não obteve sucesso.


Irritado com a situacão, o lutador norte-americano Al Iaquinta disparou sobre o evento, que foi realizado de portões fechados.

"A melhor parte dos eventos ao vivo do UFC é ver a multidão enlouquecer como se estivesse em casa". 

O ex-lutador Nathan Quarry também realizou críticas no Twitter: "É, quem de nós não comprou um estádio inteiro para ver os lutadores lutarem e não se importa de estar entre a multidão imunda? O fato de o UFC achar que esta é uma grande oportunidade marketing mostra como eles estão fora de contato. Tenho idade suficiente para lembrar que os lutadores são a atração principal. Não o promotor. E certamente não um convidado dos combates”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!