Chris Davidson morreu após levar um soco durante uma briga
Reprodução
Chris Davidson morreu após levar um soco durante uma briga

O ex-surfista profissional australiano Chris Davidson morreu na madrugada de domingo após uma briga em um bar em South West Rocks, na Austrália, segundo a mídia local. 'Davo', como era conhecido, tinha 45 anos e chegou a ser número 14 do mundo na temporada de 2010. Um ano antes, ele foi derrotado por Adriano de Souza na final da etapa espanhola do WCT, na primeira vitória do brasileiro em um campeonato do Circuito Mundial de surfe.

Veja abaixo galeria de fotos de Chris Davidson:


Segundo boletim da polícia de New South Wales, o serviço de emergência foi chamado a um bar após um homem de 45 anos ter recebido um soco no rosto e caído no chão, batendo a cabeça. Ele foi levado inconsciente ao hospital de Kempsey, onde acabou falecendo. O agressor acabou detido.

Apesar do nome do homem que morreu não ter sido divulgado, a imprensa australiana revelou tratar-se de Chris Davidson, e o mundo do surfe passou a prestar tributos. Campeão mundial em 1999, o australiano Mark Occhilupo disse que eram "notícias trágicas" e que Davidson era dos surfistas mais talentosos do mundo. Kelly Slater também usou este termo para homenagear Davidson, citando que "perdemos outro soldado". Na semana passada, o surfista havaiano Kalani David, 24 anos, morreu enquanto surfava na Costa Rica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!