Nia Long
Instagram
Nia Long

O técnico do Boston Celtics, Ime Udoka, finalista da NBA na última temporada, pode ser demitido da franquia. A saída, porém, nada tem a ver com o desempenho em quadra, mas por uma ação disciplinar por violação das regras.

De acordo com Adrian Wojnarowski, repórter da ESPN, a franquia de Massachusetts considera suspender o contrato de Udoka por toda a temporada 2022/2023, por conta de "um relacionamento íntimo consensual com uma funcionária", o que "viola as diretrizes organizacionais do Celtics".

Para piorar, o ex-jogador da NBA e que também já trabalhou como assistente no San Antonio Spurs, Philadelphia 76ers e Brooklyn Nets, tem um relacionamento desde 2010 com a famosa atriz Nia Long, com quem tem um filho.

Long ficou mundialmente conhecida ao interpretar o papel Lisa Wilkes (namorada de Will Smith) na famosa série 'The Fresh Prince of Bel-Air", conhecida no Brasil como "Um Maluco no Pedaço".

A artista, hoje com 51 anos, também trabalhou em produções de sucesso como Soul Food, Love Jones, The Best Man, Big Momma's House, Third Watch ou Are We There Yet?.

O treinador estreou como treinador principal do Boston na última temporada, substituindo Brad Stevens e levando o Celtics às primeiras finais da NBA nos últimos 12 anos. Caso seja demitido ou suspenso, o treinador seria substituído pelo assistente Joe Mazzulla.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!