Tom Brady
Divulgação
Tom Brady

A modelo Gisele Bündchen deixou a sua casa em Tampa, na semana passada, para voar sozinha para a Costa Rica, após uma briga acalorada com o jogador Tom Brady, devido à sua decisão de não se aposentar da NFL para se concentrar em sua família.

Dias após o ocorrido, o casal segue a briga. Apesar de a brasileira ter sido vista com os filhos, no domingo, no parque aquático Tidal Cove, ao norte de Miami, ela não voltou para casa e nem encontrou com Brady, que permaneceu em Tampa.

"Ela voou de volta para a Flórida para ficar com os filhos, mas não voltou para Tampa", afirmou o Page Six, mesma fonte que revelou com exclusividade a briga do casal, que tem dois filhos: Benjamin, 14, e Vivian, 9.

A fonte acrescentou que os relatos de que eles estão se divorciando "não são verdadeiros", embora outros especialistas digam que o casal pode seguir nessa direção. Nesse momento, Gisele estaria hospedada em Miami. 

A crise do casamento já se arrasta há meses. Em agosto, o quarterback dos Buccaneers perdeu 11 dias de treino devido a "problemas pessoais".

“É tudo pessoal. Todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando. Todos nós temos desafios realmente únicos em nossa vida. Eu tenho 45 anos, cara. Há muita coisa acontecendo”, disse ele, após o jogo de pré-temporada dos Buccaneers contra os Colts.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!