O casamento entre Tom Brady e Gisele Bundchen voltou a ficar complicado e passa por mais uma crise. É isso o que informa o site norte-americano PageSix.
De acordo com a publicação, o casal tem tido diversas brigas desde que o atleta decidiu retornar aos gramados. Agora, após mais uma grave discussão, a brasileira teria deixado a mansão nos EUA e ido à Costa Rica.
Segundo uma das fontes do site, este tipo de discussão entre os dois já havia acontecido em outras oportunidades, mas Tom e Gisele sempre se resolviam, o que não ocorreu dessa vez.
(Confira abaixo a galeria de fotos de Gisele Bundchen)
Vale lembrar que, embora o melhor jogador da história do futebol americano tenha afirmado que seu retornou aos campos contou com o apoio de sua família, há rumores que a situação não é bem essa.
“Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de não se aposentar. Gisele sempre foi aquela que fica com as crianças. Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia”, disse a fonte.
Em publicação recente, a revista Ok! aponta que a modelo brasileira Gisele Bündchen teria tido um peso significativo na decisão da aposentadoria e deu um ultimato a Tom Brady, diante dos sacrifícios pessoais e profissionais. Porém, com a curta parada na carreira e o retorno, as tensões voltaram a aumentar.
Nessa temporada, Brady tem faltado em diversos treinos do Tampa Bay Buccaneers e a justificativa é que estaria resolvendo "assuntos pessoais".
Gisele Bündchen e Tom Brady se casaram em 2009, em uma cerimônia discreta na Califórnia, nos Estados Unidos. Eles começaram a namorar em 2006 e tem dois filhos. O jogador ainda tem um menino de um relacionamento anterior com a atriz Bridget Moynahan.