
A esposa do tenista Rafael Nadal, Mery Perelló, está internada em uma clínica particular, em Palma de Mallorca, na Espanha, em consequência de um procedimento cirúrgico ao qual será submetida nas próximas horas.
Faltando dois meses do nascimento do primeiro filho do casal, a operação estaria associado a uma recomendação dos seus médicos particulares, mas a sua origem é desconhecida.
Segundo informações do "El Diario de Mallorca", a esposa de Nadal está em uma unidade de observação, vigiada de perto pelos médicos para evitar qualquer tipo de complicação para ela e o filho de 31 semanas.
Ela está acompanhada dos seus familiares mais próximos, como os pais e a irmã do tenista, Maribel Nadal.
O marido, por outro lado, não pode acompanhá-la no momento, pois está nos EUA para se preparar para o último Grand Slam desta temporada, o US Open, onde buscará seu quinto título em solo americano.
O filho do casal, aliás, deve nascer em outubro próximo, de acordo com os prazos estipulados. Recentemente, Nadal garantiu que "não prevê que o filho vá mudar sua vida profissional". Ele também reiterou que "não vai forçar seus filhos" a serem como o pai.
"Eu gostaria que meus filhos fizessem o que eles gostam, não tenho intenção de forçar ou forçar meus filhos a seguirem meus passos de forma alguma", apontou.