Gabriel Medina curte balada no Rio Grande do Sul
Reprodução/Instagram
Gabriel Medina curte balada no Rio Grande do Sul

A fase solteira de Gabriel Medina não tem ondas leves e calmas, não. O moço está surfando só na boa, e nem está mais mantendo a discrição que sempre manteve. Numa festa em Porto Alegre, na madrugada deste sábado, 13, o surfista foi filmado aos beijos com uma morena. E não era beijinho sem graça. Era beijão.

O ex-marido de Yasmin Brunet estreou o novo visual platinado na balada, durante um evento na boate Provocateur, para as comemorações do aniversário do empresário Rodrigo Billi.

O instagram BahGossip publicou o vídeo nas redes sociais, em que Medina aparece aos beijos, sendo filmado por um amigo. Na festa, quem estava com ele também era Bruninho, parça de Neymar e da seleção de vôlei, e agora ex-affairde Rafa kalimann, Lu carelli, também do vôlei, Nego do Borel, Matheuzinho, o último namorado de Marília Mendonça, entre outros.


Parças de Neymar, como Gui Pitta, curtiram o vídeo do flagra de Medina soltinho, soltinho. Há poucas semanas, rumores de um relacionamento entre ele e Jade Picon (veja fotos na galeria abaixo) ficaram mais fortes.


Flagras em eventos em que estavam juntos e até uma dancinha de pouco gingado no TikTok alimentaram os rumores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!