Hamilton cita momento crítico na carreira
Reprodução/Instagram
Hamilton cita momento crítico na carreira

Analisando momentos ao longo da carreira na Fórmula 1, Lewis Hamilton (veja fotos na galeria abaixo) destacou um em especifico como "um dos momentos mais difíceis”: a derrota na última volta do Grande Prêmio de Yas Marina, em Abu Dhabi, para Max Verstappen, o que o levou a perder o tão esperado oitavo título mundial.


Faltando cinco voltas para o fim da prova, Hamilton liderava por 11 segundos. No entanto, no fim da prova um safety car acionado por uma batida de Nicholas Latifi permitiu que o piloto holandês pudesse se aproximar e fizesse a ultrapassagem para o título.

"Você vê as coisas começarem a se desenrolar, e meus piores medos ganharam vida. Eu pensei, não há como eles tirarem isso de mim. De jeito nenhum. Isso não vai acontecer. Certamente não”, iniciou Hamilton, em entrevista à revista ‘Vanity Fair’.

"Não sei se posso realmente colocar em palavras o sentimento que tive. Lembro-me de estar sentado ali, incrédulo. E percebendo que tenho que desafivelar meus cintos, tenho que sair de lá, tenho que sair dessa coisa, eu tenho que encontrar a força. Eu não tinha força. E foi um dos momentos mais difíceis, eu diria, que tive em muito, muito tempo", explicou o piloto de 37 anos.

Entre em  nosso canal no  Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do  Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!