Hannah
Instagram
Hannah

Uma das estrelas do UFC, a lutadora Hannah Goldy está tentando faturar mesmo após uma derrota no octógono. 

Após perder a sua última luta, no dia 23 de julho, para Molly McCann, no UFC Londres, ela surpreendeu os seus seguidores ao anunciar no OnlyFans que está leiloando a calcinha utilizada durante a pesagem e o combate.

"Estou leiloando a calcinha do UFC que usei para me pesar. Me mande uma mensagem privada com suas ofertas", anunciou Hannah Goldy em sua página.

Recentemente, a lutadora, que costuma postar uma série de fotos picantes em sua página do Instagram, já tinha causado polêmica ao tatuar seu próprio nome na nádega esquerda .

Hannah Goldy, que virou uma estrela do OnlyFans, abriu a sua conta de conteúdo adulto em plena pandemia do Covid-19, para arrecadar dinheiro e conseguir pagar a nova casa.

Sem luta por conta das paralisações das competições no UFC, Hannah Goldy chegou a trabalhar em três empregos, mas também foi forçado a sair dos locais devido o surto de coronavírus.

“Diversas pessoas estão fazendo isso agora (OnlyFans) e eu me lembro quando fiz o meu, foi uma luta interna para mim. Literalmente não sabia como pagaria meu aluguel no mês seguinte. Eu estava trabalhando em duas academias e um restaurante. Eles fecharam quando o Covid aconteceu e eu tinha acabado de me mudar para esta nova casa. Foi aí que decidi fazer", lembrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!