Pedro Scooby falou sobre acidente
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby falou sobre acidente

Ex-BBB, o surfista Pedro Scooby  revelou nesta segunda-feira que sofreu um acidente surfando em Jaconé, no Rio de Janeiro.

A informação assustou parte de seus seguidores nas redes sociais, mas o atleta deu mais detalhes sobre o ocorrido através do Instagram e afirmou que precisará ficar afastado após romper os ligamentos do joelho.


"Como pode a coisa que você mais ama te machucar?!Mas é isso, ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma!. Enfim… já já o joelho vai estar novo e eu de volta (novamente outra vez). Amarradão de surfar com meus amigos sem a pressão de um campeonato. Pra mim o surf é isso: Amigos (muitos), tubos (muitos) e risadas (muitas)!", escreveu.


Ainda sobre a lesão, Scooby contou que vai realizar um tratamento com células-tronco na Califórnia, nos Estados Unidos.

"Fala galera. Postei no feed a foto do surfe de ontem. Não foi nessa onda, mas em uma outra. Acabei machucando meu ligamento, graças a Deus não foi rompimento total, foi parcial… Vou fazer um tratamento com células-tronco… Espero daqui a um mês estar de volta e ficar pronto para temporada de onda gigante. Vou para Califórnia fazer minha fisioterapia, treinar e ficar 100% de novo. Eu e joelheira vamos ficar juntinhas por um tempo”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!