Torcedor morre ao ser atropelado por carro em rally
Reprodução
Torcedor morre ao ser atropelado por carro em rally

Um jovem de 18 anos morreu atropelado por um carro de rally que perdeu o controle e saiu da pista, em em Las Palmas, nas Ilhas Canárias. A prova foi suspensa após a confirmação da morte, no último sábado. O nome da vítima não foi revelado.

O acidente foi registrado em vídeo por outros espectadores. As imagens mostram o Toyota Starlet 1.3, que corria com o número 44, passando direto na curva e subindo um barranco na margem direita da pista.


Desgovernado, o carro de corrida foi em direção a um grupo de pessoas que assistia ao Rally Comarca Norte, na Gran Canaria. Duas pessoas foram atropeladas, mas uma das vítimas foi socorrida e está fora de perigo.

A organizadora da competição anunciou, pelas redes sociais, o adiamento da prova. O rally foi transferido para 9 de setembro. "Neste momento nosso pensamento está no ocorrido e nosso coração com os familiares da vítima", diz o comunicado.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!