Mike Tyson
Divulgação
Mike Tyson

Mike Tyson não deixa ninguém indiferente. Considerado uma das lendas vivas do boxe, o lutador, que passou recentemente a vender maconha no formato da orelha do rival Holyfield , surpreendeu mais uma vez os fãs, agora ao falar da proximidade de sua morte.

Durante o seu podcast Hotboxin', onde compartilha opiniões controversas que instantaneamente se tornam manchetes, Mike Tyson recebeu como convidado o terapeuta Sean McFarland, especializado em traumas e vícios, e a certa altura fez uma confissão surpreendente.

"Vamos todos morrer um dia, é claro. Assim, quando me olho ao espelho e vejo aquelas pequenas manchas no meu rosto, digo: 'Uau, isso significa que a minha data de validade está chegando e devo morrer muito em breve'", afirmou Mike Tyson .

No mesmo programa ele também refletiu sobre a importância do dinheiro na vida. “Dinheiro não significa nada para mim. Quem pensa que o dinheiro pode fazê-los felizes é que nunca o teve. Você acha que nada pode acontecer. Você não acha que os bancos podem entrar em colapso. Você pensa que é invencível quando tem muito dinheiro, o que não é verdade. Por isso sempre digo que dinheiro é uma falsa sensação de segurança”, destacou.

Por fim, ele se direcionou diretamente aos ouvintes. “O que é segurança? Quando você coloca dinheiro em seu banco, recebe um cheque toda semana e pode viver o resto de sua vida, isso é segurança? Isso significa que você não vai pegar uma doença, que você não pode ser atropelado por um carro? O dinheiro pode protegê-lo disso?, questionou.

Considerado por muitos como o maior boxeador de todos os tempos, Mike Tyson teve uma carreira com 58 lutas, 50 vitórias e 44 nocautes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!