Filipe Ret ao lado de Ronaldo Fenômeno
Reprodução / Instagram
Filipe Ret ao lado de Ronaldo Fenômeno

A Polícia Civil do Rio de Janeiro  realizou na última terça-feira uma operação de busca e apreensão contra o rapper Filipe Ret, por suposto tráfico de drogas. A motivação da ação foram fotos publicadas nas redes sociais em que o músico oferece diversos cigarros de maconha aos convidados de sua festa de aniversário.

Entre os presentes estavam alguns nomes ligados ao esporte, como o ex-jogador e empresário Ronaldo Fenômeno, o atleta olímpico Paulo André e o surfista Pedro Scooby. De acordo com o delegado Marcus Amin, responsável pela investigação, ainda é cedo para afirmar que eles serão intimados a depor, já que ele ainda precisa assistir as imagens apreendidas na casa de shows onde a festa aconteceu.


— Não tenho como afirmar ainda quem vai depor porque eu ainda não vi as imagens. Não necessariamente as pessoas que estavam na festa vão ser intimadas a depor. Eu preciso que tenha pertinência com o que está sendo apurado. Se a pessoa não teve contato com o uso ou distribuição de drogas eu não vou intimá-la para depor. Não necessariamente a presença dela na festa justifica a sua intimação — contou o delegado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!