Medina
Instagram
Medina

O surfista Gabriel Medina está de luto. No final da tarde desta quinta-feira, o brasileiro usou as redes sociais para anunciar e lamentar a morte de um membro importante de sua equipe médica.

Trata-se do fisioterapeuta Dr. Júnior Flueti, que fazia parte do staff do esportista desde 2017 e também atendia esportistas de skate, jiu-jitsu, dentre outras modalidades. A causa da morte ainda não foi confirmada.

O profissional também atuou no Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, onde trabalhou com as equipes masculinas e femininas de ginástica olímpica.

"Vai com Deus, irmão. Deus abençoe você aí e toda a sua família aqui. Obrigado por tudo. Você foi um cara nota 10. Até um dia", escreveu Gabriel Medina, que é o tricampeão mundial de surfe.

Antes, Medina já havia postado uma mensagem apontando que "a vida é um sopro" e que "temos que viver intensamente e ser grato por cada instante".

Dr. Flueti era responsável pelo acompanhamento específico do surfista e dos atletas do Instituto Medina, para que todos pudessem chegar ao ápice de sua capacidade física e atingir os melhores resultados nos treinos e campeonatos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!