Mariana Becker
Divulgação
Mariana Becker

Após ficar um período afastada do trabalho na Fórmula 1 , por ter sofrido um acidente de esqui durante as férias - quando rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo -, a repórter Mariana Becker perderá mais um GP da categoria.

A princípio, a jornalista da Band não estará na cobertura do Grand Prêmio de Silverstone, após ser diagnosticada com Covid-19. A repórter será substituída por Felipe Kieling, que viralizou na internet após aparecer ao vivo com o filho no colo, ao passar, diretamente de Londres, notícias sobre o brasileiro Neymar .

Em vídeo postado no Instagram, Mariana Becker confirmou que está fora da cobertura da prova. "Ontem trabalhei com muita dor de garganta, na cabeça e no corpo, além de febre. Tomei remédio e acordei sem febre, mas resolvi fazer o teste. Estou com Covid, mas como estou vacinada os sintomas são fraquinhos", revelou ela, que confirmou que será substituída por Kieling e aproveitou para desejar sorte à equipe.

No primeiro afastamento, Mariana Becker foi obrigada a colocar pinos e placas e, consequentemente, precisou permanecer longe das pistas, também sendo substituído pelo colega.

Ao retornar ao Paddock, em maio, ela foi mito bem recebida pelos pilotos da Fórmula 1. Lewis Hamilton, por exemplou, perguntou sobre a recuperação dela, assim como Ricciardo, Alonso, Esteban Ocon e Pierre Gasly.

Mariana Becker deve voltar a cobertura da Fórmula 1 no dia 10 de julho no GP da Áustria. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários