Gabriel Medina brincou com o novo visual no Instagram: 'Mick Fanning tá diferente'
Reprodução/Instagram
Gabriel Medina brincou com o novo visual no Instagram: 'Mick Fanning tá diferente'

Eliminado precocemente da etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe , em Saquarema (RJ), Gabriel Medina resolveu mudar o visual nesta segunda-feira. O tricampeão mundial descoloriu os cabelos e postou o resultado nos stories de seu Instagram, brincando que teria ficado parecido com seu ídolo no esporte.

"Mick Fanning tá diferente", escreveu ele, referindo-se ao australiano também tricampeão e, aos 41 anos, já aposentado do surfe profissional.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Gabriel Medina)


Medina agora se recupera de uma lesão no joelho, sofrida na repescagem em Saquarema, durante a bateria contra o australiano Callum Robson. O tempo de recuperação é estimado entre quatro e seis semanas, o que impedirá o surfista de participar da próxima etapa, na África do Sul, em julho.

Essa ausência acaba com as chances de o brasileiro se classificar para a final do Circuito e brigar pelo tetracampeonato mundial. Mesmo que seja campeão no Taiti, em agosto, a última parada antes da grande decisão, ele chegará no máximo a 24.560 pontos — o quinto colocado do campeonato, o japonês Kanoa Igarashi, já tem 28.110 pontos. Apenas os cinco primeiros disputam a decisão em Trestles (EUA).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!