Neymar ao lado de Alica Schmidt
Reprodução / Instagram
Neymar ao lado de Alica Schmidt

Considerada a atleta mais sexy do mundo, Alica Schmidt participou recentemente de um  evento ao lado de Neymar, na Alemanha. Na ocasião, a corredora aproveitou para registrar o encontro com o craque brasileiro nas redes sociais e lançou aos seus seguidores a seguinte pergunta, em tom de desafio ao jogador do PSG: “Devemos correr um contra o outro?”.

O duelo, no entanto, acabou não acontecendo, e Schmidt agora explicou o motivo: “Neymar se esquivou um pouco, mas ele realmente tem muitos compromissos e, quem sabe, ele ainda corra comigo depois de tudo”.

Veja abaixo galeria de fotos de Alica Schmidt:


O encontro entre Neymar e Schmidt aconteceu no início de maio, durante o lançamento de um novo carro elétrico, do qual o jogador é embaixador. Alica é especialista na prova de 400 metros e também é modelo nas horas vagas. Na ocasião do encontro, a corredora postou algumas imagens dos bastidores em seus stories no Instagram, incluindo uma selfie com o jogador brasileiro.

Além da reunião entre as duas estrelas do esporte, o evento também ficou marcado por uma peculiaridade: a roupa usada por Neymar. Fora uma jaqueta preta e um chapéu, o atacante brasileiro também usou sapatos pretos Oberkampf da Louis Vuitton, cujo preço chega a 1.500 euros, ou seja, cerca de R$ 8 mil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!