Paige Spiranac
Instagram
Paige Spiranac

A golfista Paige Spiranac foi eleita a "Mulher Mais Sexy do Mundo" pela lista Hot 100 da revista Maxim.

A própria golfista não conseguia acreditar que recebeu tal título. "A Maxim me nomeou a mulher mais sexy do mundo deste ano e estou incrédula!", escreveu Spiranac , agradecendo à revista "por esta honra incrível".

Paige Spiranac também utilizou o Instagram para falar sobre o assunto e revelou que chegou a perguntar à revista se eles tinham certeza da escolha. "Estou muito honrada por ser eleita a mulher mais sexy viva este ano! Quando eu recebi a notícia, eu continuei perguntando a eles, 'vocês têm certeza?', apontou.

Por fim, ela falou o que significa ser sexy para ela. "Para mim, é sobre confiança e estar confortável em sua própria pele. Eu sempre tentei permanecer fiel a mim mesma durante minha jornada não convencional e agora estou tão orgulhosa de seguir tantas mulheres incríveis que levaram o título para anos antes de mim", escreveu Spiranac , agradecendo ao fotógrafo Guilles Bensimon por fazer o trabalho.

Ex-jogadora profissional, Paige Spiranac ganha a vida hoje como influenciadora e posta conteúdos nas redes sociais que promovem a modalidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!