Key e Keyt
Instagram
Key e Keyt

Aos 22 anos, a paulista Key Alves ganhou o noticiário ao se tornar a jogadora de vôlei profissional mais seguida do mundo, com seus atuais 2,2 milhões de seguidores no Instagram. Líbero do Osasco , ela também trabalha como modelo diante da visibilidade que vem alcançando.

Com a irmã gêmea, Keyt Alves , que se despediu recentemente do clube caterinense Brusque, a jogadora não divide apenas a paixão pelo esporte, mas também pelas câmeras.

As duas posaram juntas para um ensaio de roupa íntima. Perto de bater a marca de 1 milhão de seguidores, Keyt também é sucesso nas redes.

Apesar do sucesso como modelo, Key Alves, que nasceu em Bauru, no interior de São Paulo, garantiu em entrevista ao Globoesporte.com que sua prioridade segue sendo o esporte.

"Vôlei sempre será minha prioridade. E é por isso que hoje eu consigo tudo. Minha imagem não é de uma blogueira, uma influenciadora. Minha imagem é de uma jogadora de voleibol. O que eu faço à parte é à parte. Hoje, quem entra nas minhas redes sociais consegue ver nitidamente que eu sou uma atleta, não que eu sou uma blogueira. Quero conseguir minha posição para jogar, ser titular", apontou Key .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!