Band vence concorrência do SBT e continuará com a Fórmula 1 até 2025
Reprodução / Twitter F1
Band vence concorrência do SBT e continuará com a Fórmula 1 até 2025



Nesta segunda-feira (13), a Band concretizou a renovação de contrato dos direitos de transmissão da  Fórmula 1 no Brasil. A emissora assinou com a Liberty Media até o final de 2025, para poder transmitir na TV aberta e na TV fechada, para o canal BandSports. A informação é do portal "Notícias da TV".

Veja abaixo galeria de fotos dos carros que disputam a atual temporada de F1:


SBT chegou a demonstrar interesse nos direitos da categoria. No entanto, por conta dos grandes elogios que vem sendo feitos às transmissões da Band, a emissora de Silvio Santos acabou ficando de fora da disputa.

A Band e a Liberty Media irão manter o contrato pelo modelo de market share. Ou seja, tudo o que for arrecadado é dividido igualmente entre os dois. Neste ano, a emissora vendeu pelo menos R$ 120 milhões em cotas de publicidade. Com isso, cada um deles ficou com R$ 60 milhões.

A tendência é de que a equipe de transmissão da categoria continue a mesma. Ou seja,  mesmo com a polêmica envolvendo Sérgio Maurício, o narrador deve permanecer comandando as corridas da principal categoria do automobilismo na emissora.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários