Carlos
Instagram
Carlos

O tenista Carlos Alcaraz Garfia, número 7 do ranking da ATP, passou por uma situação inusitada nas redes sociais. O espanhol encontrou um usuário que prometeu tatuar o seu nome se ele respondesse aquela mensagem.

O jogador entrou na brincadeira e respondeu: "Cuidado com as coisas que você promete", escreveu.

O jovem, então, surpreendeu e cumpriu a promessa, mostrando o resultado nas redes. O problema é que ele escreveu Carlos "Alcazar" Garfia em sua pele.

Após ser informado do erro de grafia, com muito humor, tentou modificar as letras com uma nova tatuagem. “Corrigido (mais ou menos)”, ele postou no Twitter.

Carlos Alcaraz não perdeu tempo e tentou confortá-lo com algumas palavras engraçadas e um presente. "Eu estava pensando em mudar meu nome por alguns dias e colocar Carlos Alcazar, mas penso que você me ganhou e vou lhe enviar uma camiseta", disse ele.

Fora das redes sociais, o jovem de 19 anos seria a principal estrela do ATP 500 do Queen’s Club, mas anunciou nesta quarta-feira que, por conta de uma contusão, não vai competir no torneio britânico, que iria utilizar para preparar a sua participação em Wimbledon.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!