Ronaldo Fenômeno e Michele tiveram um filho
Reprodução/Instagram
Ronaldo Fenômeno e Michele tiveram um filho

Mãe de Alex, um dos filhos de Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro,  Michele Umezu (veja fotos na galeria abaixo), de 40 anos, passou por um período difícil durante a gestação e após o parto da caçula Rafaela.

Isso foi o estopim para desencadear um quadro de depressão. Com a doença e outros problemas de saúde, ela ganhou quase 40 quilos. 

"Na minha gravidez, eu tive um problema de placenta baixa e fiquei com muito medo de perder a bebê. A médica não me liberou trabalhar, mas eu precisava. Eu com uma bebê de 1 ano, fazendo a faculdade, trabalhando e com vários problemas de saúde inclusive… Estava com diabetes e tive que operar as duas pernas de varizes, estava com pressão alta, estava acima do peso meu peso era 57kg eu estava com 93kg num momento que eu achava que não conseguiria mais emagrecer.  Estava num relacionamento abusivo com muitas brigas, separei e foi quando eu comecei a me cuidar, eu estava sozinha, já que não tenho família no Rio", desabafa. 

O processo de emagrecimento da estudante de Biomedicina, que atualmente tem 1,75 m de altura, 59kg e 6% de gordura corporal, durou 4 meses.

"Eu fiz o meu programa detox, e depois comecei uma dieta orgânica ayurvédica", disse.


Neste período, Michele admite que chegou a pensar em recorrer a anabolizantes. 

"Como eu ainda estava amamentando minha filha, a médica não liberou… Mas hoje, eu faço o uso de hormônios. Tenho médico que cuida dessa parte.  Eu não quis colocar o chip da beleza, fiquei com medo de efeitos colaterais. Para quem não sabe o chip da beleza, é uma combinação hormonal. Mas atualmente é mais bonito a mulher falar que tem chip da beleza e não falar que usa esteróides. Agora, eu tenho patrocínio com a Athletic Team, uma marca famosa que trabalha com atletas", conta. 

Michele conta que tem uma equipe profissional para prepará-la para sua estreia em competições de fisiculturismo, que acontece no dia 16 de julho no Musclecontest Niterói 2022, um qualificatório nacional. A alimentação da modelo é supervisionada por um coach.

"Eu tenho meu coach que é nutricionista de atletas de fisiculturismo Arthur Pereira que cuida da minha dieta", disse a modelo, que só come besteiras a cada 2 semanas.  

Começar a competir no fisiculturismo aos 40 anos não é fácil. Mas ela nem pensa em desistir.

"Não é fácil, mas não impossível. Eu admiro muitas atletas que me inspiram e eu quero poder inspirar muitas mulheres a não desistir". 

Conciliar a rotina de estudante, atleta, mãe de 2, empresária é outro desafio para a modelo, que é dona de uma clínica de estética no Rio. 

"Primeiramente, eu agradeço a Deus. Ele cuida de tudo. Eu tenho uma vida muito agitada, mas eu tenho pessoas que estão me ajudando, tenho uma filha de 3 anos e a avó me ajuda muito com ela. Meus treinos ocupam apenas 2h do meu dia.  Meu trabalho, eu consigo conciliar com os dias que minha filha está com a avó e na escola. A faculdade falta muito pouco para terminar. Eu lembro que eu levava minha filha com 2 meses nas aulas. Era uma loucura", relembra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!