Bufoni e Scooby
Reprodução
Bufoni e Scooby

O relacionamento entre o surfista Pedro Scooby e a skatista Letícia Bufoni sempre foi cercado de muitos rumores. Amigos de longa data, ambos já foram colocados como casal, algo desmentindo por ambos diversas vezes.

Durante a última edição do BBB, reality show da Rede Globo, Bufoni chegou até mesmo a prometer um nude, caso o amigo não fosse eliminado do programa. Ao sair da casa, Scooby esclareceu mais uma vez a relação apontando que os dois são "como irmãos".

Agora, essa amizade mais uma vez está sendo provada. Na quarta-feira, Pedro Scooby abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para interagir com seus seguidores e confirmou que a skatista será uma de suas madrinhas de casamento, que deve ocorrer em outubro, na Bahia, com a modelo Cintia Dicker (ver galeria de fotos abaixo) .

"A Letícia vai ser madrinha de casamento?", perguntou um seguidor. O surfista então afirmou que "sim" e também marcou Letícia Bufoni na publicação.

Outro esportista confirmado é o corredor Paulo André, o PA, que participou do programa com o surfista e deve ser um dos seus padrinhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!