Steve Kerr
Reprodução
Steve Kerr

Durante a coletiva de imprensa antes do jogo quatro das finais da conferência Oeste, o treinador Steve Kerr (veja galeria de fotos abaixo), do Golden State Warriors, foi às lágrimas ao falar sobre a tragédia que atingiu uma escola em Uvalde, no Texas, nos Estados Unidos .

O episódio que gerou irá e raiva em Kerr deixou diversos mortas. O técnico, por sua vez, se recusou a falar sobre basquete, estabelecendo seu luto oficial.

“Não vou falar de basquete, nada mudou com nosso time nas últimas seis horas, vamos começar do mesmo jeito, nada disso importa agora quando 14 crianças e um professor morreram a 300 milhas daqui. Quando vamos fazer alguma coisa?” explicou Steve Kerr.

“Estou cansado de ficar sentado aqui e dar minhas condolências diante dessas tragédias que ocorrem para as famílias que sofrem. Sinto muito, mas estou farto, já chega”, acrescentou.

Irritado com o episódio, Kerr enviou uma forte mensagem ao senado dos Estados Unidos, a fim de colocar um fim nas tragédias.

"Há 50 senadores neste momento que se recusam a votar a lei HR8 (que solicita cadastro de pessoas para transferência e venda de armas entre indivíduos) está lá há dois anos", concluiu.

Na NBA, os Warriors de Kerr lideram as finais de sua conferência, com uma parcial de 3 a 1 contra o Dallas Mavericks.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!