NBA
Reprodução
NBA

Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada durante um jogo da NBA, no American Airlines Center de Dallas, durante a partida entre os Mavericks e o Portland Trail Blazers, e acabou explorada sexualmente durante 10 dias.

O caso ocorreu no dia 8 de abril. De acordo com a FOX News, a jovem estava no jogo com o pai e, após ir até o banheiro, não voltou.

O pai, então, denunciou o desaparecimento da filha aos agentes locais, porém, foi informado que deveria fazer isso na sua área de residência, em North Richland Hills. Ao chegar na localidade, foi informado que nada poderia ser feito por eles, já que o caso ocorreu em Dallas.

A família então pediu ajuda a uma fundação que luta contra o tráfico de pessoas e, na internet, encontrou fotos da filha nua, oferecendo serviços sexuais em um site de prostituição.

Após a mobilização, a menor foi depois encontrada em um hotel de Oklahoma, a mais de 200 quilômetros de onde tinha desapareceu. 

Ao todo, a polícia de Oklahoma deteve oito pessoas, seis mulheres e dois homens, acusados de sequestro, violação, tráfico de pessoas, distribuição de pornografia infantil e prostituição.

Não há ais informações sobre o estado da vítima, mas, o que se sabe é que ela foi várias vezes agredida sexualmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!