Paulo André estreia como comentarista de atletismo no Sportv
Reprodução / Instagram
Paulo André estreia como comentarista de atletismo no Sportv

Enquanto não volta às pistas de atletismo, Paulo André aproveita para desbravar novos caminhos. Depois do sucesso no "BBB 22", o velocista - que no início do mês assinou contrato com uma agência de modelos - foi convidado para estrear como comentarista esportivo no "Sportv" - e aceitou. A estreia sera já neste sábado, na transmissão da segunda etapa da Diamond League, na Inglaterra, a partir das 10h. PA estará ao lado do narrador Sérgio Arenillas e do comentarista Arnaldo Oliveira.

Veja abaixo galeria de fotos de Paulo André:


"Comentar é uma experiência nova e diferente para mim, mas é algo que vale viver e experimentar", afirmou o vice-campeão do BBB 22, em comunicado divulgado pela Globo: "Teoricamente, estaria nas pistas competindo e dessa vez estarei do outro lado, comentando em uma transmissão. Estou muito animado e ansioso para começar e fazer logo parte de tudo isso".

Medalhista de prata nos 100m dos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019, e um dos representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, Paulo André poderia estar brgando por medalhas na Diamond League - principal circuito de competições do atletismo mundial, disputado desde 2010 - se não tivesse pausado a carreira nas pistas para participar do "reality show".

Esta semana, PA já havia experimentado outra novidade: o surfe. Em um local com águas controladas, subiu em uma prancha pela primeira vez, com a ajuda do amigo e também ex-BBB Pedro Scooby.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!