Destanee Aiava
Instagram
Destanee Aiava

A australiana Destanee Aiava chocou o mundo do tênis ao revelar em seu Instagram, no dia do seu aniversário de 22 anos, que tentou se matar no último 17 de abril, quando iria se jogar de uma ponte em Melbourne, cidade onde nasceu.

Ela, que atualmente ocupa a 463ª posição do ranking da WTA, relatou o episódio e afirmou que foi salva por três pessoas.

“Domingo de Páscoa à noite eu ia pular de uma ponte para a morte, três pessoas vieram, me tiraram das grades e me levaram para casa. Eu não queria chegar ao meu aniversário de 22 anos, mas sei que minha família e amigos ficarão felizes em saber que estou viva neste dia que deve ser especial", escreveu nas redes sociais.

Ela ainda continuou: "às vezes, as pessoas que você encontra na vida podem fazer você sentir que não merece ser amado, mas no final das contas eu aprendi: 'Deus é fiel e não permitirá que você seja testado além de suas forças, mas com sua provação também lhe dará uma saída para poder suportá-la'. Obrigado por me enviar amor e bons votos hoje”, disse a jovem, que desde então não deixou de receber mensagens de carinho e elogios por ter a coragem de contar publicamente sobre o ocorrido.

Destanee alcançou sua melhor classificação em 2017 quando chegou a 147ª posição do ranking. Ela também conquistou três títulos da ITF (International Tennis Federation) e conseguiu vencer o Australian Open em 2016.

Durante sua carreira, ela ganhou mais de meio milhão de dólares em prêmios em dinheiro e participou cinco vezes do Grand Slam de seu país sem passar da primeira rodada.

Nos últimos dias tem sido vista no seu perfil do Instagram acompanhada por vários amigos e com um largo sorriso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!