Samantha Barijan
Divulgação
Samantha Barijan

Entre os dias 13 e 15 de maio, a cidade de Campinas (SP) receberá a próxima etapa do Tour Mundial de Beach Tennis, o ITF BT200, na Arena Aveiro. A ex-número um do mundo na modalidade, Samantha Barijan, é presença confirmada no torneio e chega como uma das embaixadoras da Mormaii, principal patrocinadora do evento. 


“A Mormaii é uma marca que sempre esteve presente na minha vida. Quando ocorreu o convite para me tornar embaixadora da marca, só consegui me sentir realizada. Desde então, nossa parceria só rendeu coisas boas”, declarou a atleta de 39 anos.

A tricampeã pan-americana entende que o evento tem potencial para alavancar a popularidade do beach tennis no Brasil. O esporte que vem ganhando muito espaço em todo o país tem grande participação de Samantha, já que a campeã mundial investiu em diversos centros de treinamento com a sua metodologia. 

“O torneio em Campinas (SP) vai ser muito importante, além dos pontos possíveis a serem conquistados e a possibilidade de conquistar mais um título na carreira, o evento também tem potencial para atrair novos espectadores e a divulgação do esporte”, afirmou Samantha.

Melhor jogadora do mundo entre os anos de 2012 e 2014, Samantha foi a primeira não italiana a assumir a liderança do ranking mundial de Beach Tennis. Esse pode ser o título de número 39 na carreira da atleta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!