Flávio Canto confessou que teve affair com Grazi Massafera
Reprodução / Instagram
Flávio Canto confessou que teve affair com Grazi Massafera

O ex-judoca e atual comentarista esportivo Flávio Canto passou por uma saia-justa durante uma entrevista com Sérgio Mallandro no podcast "Papagaio falante", na noite da última quarta-feira, 11.

O humorista deixou o ex-atleta sem graça ao perguntar sobre o romance que ele teve no passado com Grazi Massafera (veja galeria de fotos abaixo), logo após ela se separar de Cauã Reymond. Mallandro lembrou que a atriz foi apresentada a Flávio pela amiga Angélica.


"Namorou ela (a Grazi) por quanto tempo?", questionou o apresentador. "A Grazi, eu não namorei, não. A gente teve uma coisa, mas já tem muito tempo... Foi nota 10", respondeu Canto, sem graça. "Está me quebrando...", completou ele, desconfortável.

Mallandro insistiu: "Que coisa foi essa que você teve com a Grazi? Foi um romance?".

"Eu nunca imaginei que eu ia ficar vermelho. Estou suando aqui", rebateu o ex-judoca, de 47 anos.

Canto namora atualmente a advogada e agente de viagens Gabriela Palermo, que ele conheceu em outubro de 2019, no casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie.

Flávio Canto e Grazi tiveram um romance em 2015. Na época, eles apareceram juntos em fotos em Fernando de Noronha, mas não assumiram o relacionamento publicamente nem nunca confirmaram que tiveram um envolvimento amoroso.

Casamento com Fiorella Mattheis
Na entrevista, Canto também falou sobre o fim do casamento com a atriz Fiorella Mattheis. Os dois subiram ao altar em 2013 e se separaram em menos de um ano depois.

"Foi muito legal quando a gente estava junto, mas, no final, a gente já não estava mais junto... Ficamos uns três anos juntos, depois nos casamos por um ano e, de repente, a gente já não tinha mais muito a ver. Nós éramos muito diferentes, no final das contas... No começo, com aquela paixão, tudo é maravilhoso, mas depois eram mundos muitos diferentes", disse ele, revelando que nunca mais falou com a ex-mulher.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!