Tom Brady já tem novo emprego após aposentadoria
Divulgação
Tom Brady já tem novo emprego após aposentadoria

Tom Brady (veja galeria de fotos abaixo) será o principal comentarista de NFL da Fox Sports quando se aposentar. O CEO da emissora americana, Lachlan Murdoch, anunciou o reforço na terça-feira. O quaterback ainda defende o Tampa Bay Buccaneers na próxima temporada, e ainda não tem data definida para pendurar as chuteiras.

"Temos o prazer de anunciar que, imediatamente após sua carreira de jogador, o 7 vezes campeão do Super Bowl, Tom Brady, se juntará a nós na Fox Sports como nosso analista principal.

Estamos muito satisfeitos que Tom tenha se comprometido a se juntar à equipe Fox e desejamos a ele tudo de bom durante esta próxima temporada", diz um comunicado da emissora em nome do CEO.

Brady também trabalhará como “embaixador” da Fox, concentrando-se em “iniciativas promocionais e de clientes”. A emissora recentemente perdeu Joe Buck e Troy Aikman, sua dupla principal de transmissão da NFL, para a ESPN, o que teria aberto espaço para a chegada do quarterback.

Brady anunciou sua aposentadoria dos gramaods no início deste ano, mas voltou atrás na decisão e retornou ao Tampa Bay Buccaneers , com quem venceu o Super Bowl em 2021. O quarterback de 44 anos detém quase todos os recordes significativos de passes na NFL.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!