Gabriel Medina e Yasmin Brunet
Divulgação
Gabriel Medina e Yasmin Brunet

O Dia das Mães, comemorado no domingo, foi de desabafo para a matriarca dos Medina. Simone, mãe de Gabriel Medina, contou em entrevista que segue bloqueada pelo filho e que não tem mantido contato com ele.

O rompimento entre os dois é uma consequência de desavenças decorrentes do relacionamento do surfista com Yasmin Brunet (ver galeria de fotos abaixo) , terminado em janeiro deste ano.

— Não (liguei para ele recentemente). Também estou bloqueada. Eu gosto de respeitar o tempo das pessoas e acho que ele está no tempo dele, e precisa ser respeitado — disse Simone à RecordTV.

Simone relatou que o filho sempre a deixou alijada das decisões em sua vida romântica. Alegou que ele não comunicara que estava namorando Yasmin, muito menos que os dois se casariam em viagem aos Estados Unidos.

— Eu nem sabia que ele estava com ela. Num fim de semana, ele chamou a gente para comer lá e alguém falou para mim: 'é a Yasmin Brunet'. Ela bem quieta, sempre na dela. No começo, a gente recebeu ela superbem, mas, com o tempo, senti que, quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte, e aí eu disse: 'Tem alguma coisa errada'. Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havai, e casaram lá. E eu não sabia de nada.

A mãe do surfista disse ainda que questionou o filho sobre o afastamento e que recebeu novo "corte". Ela acrescentou, por outro lado, que já imaginava o fim precoce do relacionamento.

— Eu falei quando ele voltou do Havaí: 'Você não precisaria convidar a gente, mesmo que você quisesse uma reunião íntima entre vocês dois, eu compreendo. Meu sonho era ver vocês casando. Por respeito a isso, você poderia só comunicar. Ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele. Eu não entendi nada' — contou Simone. — Eu sabia que não ia durar. Eu dava até dezembro para terminar tudo, porque conheço ele. O Gabriel é intenso em tudo, no apaixonar, na hora que não quer mais. Ele é intenso. E paixão acaba. 

O fim do relacionamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet foi divulgado na imprensa no fim de janeiro, mas relatos de pessoas próximas indicam que eles já haviam terminado bem antes, embora tentassem mostrar normalidade nas redes sociais.

A separação de Yasmin foi um dos motivos que levaram Medina a abrir mão das primeiras etapas do Circuito Mundial de Surfe para tratar da saúde mental. Para Simone, essa situação representou "um roubo do que ele tinha de melhor":

— Quando ele falou que pararia de surfar, fiquei bem triste, mas o que eu podia fazer? Só podia orar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!