Kevin Ware
Reprodução
Kevin Ware

Autoridades dos EUA confirmaram que os restos humanos localizados, em dezembro do ano passado, no estado do Texas pertencem mesmo a modelo Taylor Pomaski, namorada do jogador da NFL Kevin Ware.

Thomas Gilliland, porta-voz do condado de Harris, comentou que "o Instituto de Ciências Forenses determinou que os restos mortais são mesmo da desaparecida". Ele acrescentou ainda que "a investigação está aberta e os investigadores de homicídios estão se esforçando para encerrar este caso".

Pomaski, 29 anos, foi vista pela última vez em uma festa em sua casa na cidade de Spring, no mesmo estado do Texas, em 25 de abril de 2021.

Testemunhas detalharam que Pomaski e seu namorado Kevin Ware, ex-jogador de futebol americano, lutaram violentamente antes dela desaparecer.

Uma semana antes, Ware havia sido preso no condado de Montgomery, no Texas, por acusações relacionadas à posse de drogas e armas de fogo. No entanto, ele foi liberado após pagar fiança de 23 mil dólares.

Em junho de 2021, o jogador foi detido sem fiança após violar as condições de fiança de sua prisão anterior. Em um processo judicial no mesmo mês, os promotores do condado de Montgomery acusaram Ware de suspeito do desaparecimento de sua namorada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários