Boris Becker conquistou seis Grand Slams
Reprodução
Boris Becker conquistou seis Grand Slams

Após ser preso por fraude , o ex-tenista Boris Becker (confira galeria de fotos abaixo) será escalado para um papel confortável na penitenciária onde cumprirá dois anos e meio de pena. Ele deverá atuar como instrutor de ginástica para os outros presos, segundo o "The Sun".


O alemão campeão de seis Grand Slams passou o último final de semana na prisão de Wandsworth, no sudoeste de Londres, para onde foi mandado após o julgamento. Ele foi considerado culpado por esconder centenas de milhares de libras após ter declarado falência.

Seu papel de instrutor na prisão deve incluir aulas de padel, uma modalidade semelhante ao tênis.

"Academias são muito populares nas prisões. É um trabalho que muitos prisioneiros querem”, disse o especialista Jerry Petherick ao jornal inglês, mas ele alertou que os policiais “não gostariam de mostrar nenhum sinal de favoritismo” a Becker.

De acordo com a imprensa internacional, o ex-atleta de 54 anos passará cerca de duas semanas nesta unidade penitenciária. Ele está em uma cela exclusiva, mas poderá ser transferido para um local com cerca de 10 metros quadrados e a companhia de outro detentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!