Vinicius Vieira
Divulgação
Vinicius Vieira

O especialista em imagem para atletas de futebol, Vinicius Vieira, estará presente neste sábado (30), no Arnold South America 2022, congresso do mercado fitness organizado pelo ator americano e fisiculturista Arnold Schwarzenegger. 

O profissional promoverá a palestra “Da História, o Legado” a partir das 10 horas, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), que leva ao público, histórias e estratégias de construção de uma marca pessoal valorizada, a partir de sua experiência de 15 anos no mercado esportivo. 

“A ideia da palestra é falar sobre minha carreira e mostrar o que faço diariamente na empresa que fundei, a V2MM. Vou explicar às pessoas aspectos essenciais sobre construção de marca pessoal, através da minha história e da história dos atletas com quem trabalhei e trabalho. O objetivo é levar aos presentes, estratégias de posicionamento e utilização das redes sociais de maneira inteligente para obter maior valorização no mercado. Acredito que será algo muito construtivo e enriquecedor, levar esse conteúdo prático a esse público, para que através das ferramentas de comunicação, possam valorizar o próprio negócio”, declarou Vieira. 

Bacharel em comunicação social e pós-graduado em gestão e marketing do esporte, Vinicius Vieira iniciou sua carreira em 2008, aos 18 anos, como assessor de imprensa do Santos. Após deixar o clube em 2016, trabalhou exclusivamente na gestão de imagem do jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol. 

Ainda em 2017, iniciou o projeto da agência V2mm, empresa especializada na comunicação de jovens jogadores. Atualmente, a agência atende cerca de 100 atletas de maneira recorrente no desenvolvimento individual da marca fora da área de competição de cada cliente. O Arnold South America é um dos principais eventos multiesportivos da América do Sul. 

Apresentada no mesmo espaço de aulas, conferências e exposições ligadas ao cenário do esporte, o congresso será realizado nos dias 29 de abril e 30 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Além da palestra de Vinicius Vieira, o 3º Congresso de Academias Arnold South America receberá outras 20 apresentações sobre o mercado fitness.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!