Hamilton
Reprodução / Instagram
Hamilton

Heptacampeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton ganhou uma batalha no conselho municipal para derrubar uma árvore em sua mansão de 18 milhões de libras (R$ 113 milhões na cotação atual) no bairro de Kensington e Chelsea, em Londres, na Inglaterra.

Os vizinhos abriram uma reclamação no conselho local alegando que a ameixeira era "linda" e que o piloto estaria "destruindo a natureza". Hamilton, porém, apresentou às autoridades um relatório de seu jardineiro com evidências de que a árvore estava morrendo. Por fim, o conselho concedeu permissão para derrubar a árvore e podar uma magnólia.

Conforme a BBC, a casa de estilo vitoriano de Hamilton tem um jardim de 60 metros e uma garagem privada. O piloto da Mercedes já fez uma série de reformas desde que comprou a propriedade há cinco anos.

No ano passado, por exemplo, instalou portões de metal e construiu muros para "melhorar a privacidade do edifício". Em 2020, a demolição de uma pequena casa no jardim da mansão também não agradou os moradores da região.

Hamilton já havia obtido permissão para podar um castanheiro-da-índia. Na época, teve o apoio de um vizinho que defendeu que a árvore estava atraindo pombos que deixavam excrementos no jardim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!