Paulo André ficou com a vice colocação do BBB 22
Reprodução/Globo
Paulo André ficou com a vice colocação do BBB 22

Após sagrar-se como vice-campeão do 'BBB 22', Paulo André Camilo (veja fotos na galeria abaixo) está próximo de voltar aos treinos e, consequentemente, às competições de atletismo. Em entrevista ao programa "Encontro", da Rede Globo, Carlos Camilo, pai e técnico do brother, afirmou que quer retornar às atividades o mais rápido possível.


"Vai depender muito da agenda dele, eu quero [que ele volte a treinar] amanhã. Mas conversei hoje de manhã com ele, estava no estúdio gravando. Então não sei. Vai depender muito dele", afirmou.

Leia Também

Leia Também

"A nossa intenção é que ele estabilize sua carreira, tanto fora como dentro do atletismo, e ajudar outras crianças no projeto de esporte. Após esse programa, a gente vai conversar e investir na associação para que os meninos, que se espelham nele, sejam igual a ele ou melhor", completou.

Paulo André conquistou o segundo lugar no reality, com 29,91% dos votos. O campeão foi o ator Arthur Aguiar, com 68,96%. Douglas Silva completou o pódio e garantiu a terceira colocação, com 1,13%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!