Belinho é um dos principais nomes do futevôlei brasileiro
Divulgação
Belinho é um dos principais nomes do futevôlei brasileiro

Um dos principais nomes do futevôlei brasileiro, Belinho Kamikaze vem trabalhando para impulsionar a expansão do esporte no país. O atleta participará de um jogo exibição nesta sexta-feira (15), em Araçatuba (SP), às 9h30, no Quiosque 018, para estimular a prática da modalidade na região. 

“O objetivo desta partida é incentivar o desenvolvimento do esporte na cidade de Araçatuba (SP), para que a modalidade continue crescendo no Brasil. O futevôlei representa tudo para mim, e atuar no processo para que mais pessoas conheçam, se interessem e comecem a praticar é algo muito gratificante”, destacou Belinho. 

No evento, chamado Desafio Open, Belinho jogará ao lado de Roma para enfrentar a dupla Caio e Netinho. Neste mês, o atleta de 22 anos já chegou a realizar um jogo de exibição em Cuiabá (MT), após promover uma clínica de futevôlei no local para falar sobre sua carreira e explicar aspectos do esporte ao público. 

“Foi uma experiência muito boa realizar a clínica lá. O público de Cuiabá (MT) foi muito receptivo e ficou bastante animado com as aulas e a prática do futevôlei. Gostei muito da cidade e espero ter a oportunidade de voltar para lá para ver os resultados que o evento gerou”, disse Belinho. 

Jogador de futevôlei desde os 11 anos, Belinho começou a temporada disputando a etapa de Santos (SP) do TAFC e a edição de Curitiba (PR) do Mikasa Open, dois dos principais campeonatos da modalidade no Brasil. Depois da exibição em Araçatuba (SP), Belinho estará presente na fase do Rio de Janeiro (RJ) do TAFC, que será realizada entre os dias 29 de abril e 01 de maio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!