Hamilton diz que Neymar e Medina o convidam para visitar o Brasil todos os anos
Reprodução / Instagram
Hamilton diz que Neymar e Medina o convidam para visitar o Brasil todos os anos



Três dias depois de ficar em quarto lugar no GP da Austrália, Lewis Hamilton apareceu em São Paulo para palestrar em um evento de inovação. O heptacampeão de Fórmula 1 e piloto da Mercedes voltou a falar sobre o carinho que tem pelo país, chegando a comentar que se acha "um pouco brasileiro".

Veja abaixo galeria de fotos de Hamilton:


Apesar do desejo de visitar mais vezes o país além da semana do GP em Interlagos, ele ainda não conseguiu o objetivo, mesmo revelando convites de Neymar e do surfista Gabriel Medina.

Leia Também

"Neymar e Gabriel me convidam para vir ao Brasil todos os anos. Quero passar mais tempo no país e aprender mais dessa cultura, que é enorme", disse Hamilton, que participa do evento "VTEX DAY". Ele ainda brincou: "Estou aguardando o meu passaporte brasileiro".

Leia Também

Apesar de não ter conquistado o oitavo título na temporada passada, a vitória no Brasil ficou marcada na lembrança de Hamilton, que voltou a falar sobre o gesto de pegar a bandeira do Brasil após cruzar a linha de chegada, repetindo o que fazia seu ídolo Ayrton Senna.

"Os fãs são incríveis. Amo vocês. Quando dei a volta de celebração e vi aquela bandeira na curva 10, parei e algo me impulsionou a pegá-la. Foi um momento de grande orgulho pra mim", disse.

Em relação ao atual momento na Mercedes, sem poder brigar por vitórias ou pelo título, o inglês afirmou que ainda tem a mesma vontade, mas revelou que nem sempre fica confiante.

"É minha 16ª temporada na F1, mas tenho a mesma fome do começo, o mesmo foco em treinar, na saúde, no lado mental. Tenho altos e baixos, dias em que acho que não sou bom o suficiente", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!