Kenny Rock
Instagram
Kenny Rock

O tapa dado pelo ator Will Smith em Chris Rock, após uma piada no Oscar, segue rendendo.

Agora, o irmão mais novo do humorista, Kenny Rock chegou a um acordo com o fundador da Celebrity Boxing para participar de uma jornada de boxe. Este evento consiste em uma noite em que diferentes celebridades entram em um ringue para lutar. O próximo evento acontece em 11 de junho, na Flórida.

Após assinar o contrato, Kenny falou com quem pretende subir no ringue. “Eu gostaria de lutar contra qualquer um que esteja pronto para assumir o desafio, mas eu deveria entrar com Will Smith", apontou.

Os repórteres, então, destacaram a diferença de tamanho entre os dois, já que Kenny mede 1,77 e Will Smith 1,88 e entre eles também há uma diferença de cerca de 10 quilos de peso. Porém, ele não se mostrou intimidado e está convencido de que aguentaria: “Sim, com certeza”, apontou.

O tapa que Will Smith deu a Chris Rock na última gala do Oscar fez com que os irmãos do comediante o atacassem impiedosamente. Kenny assegurou em uma entrevista para o Los Angeles Times que "dói ver a cena repetidamente porque você viu um ente querido sendo atacado e não há nada que você possa fazer". Além disso, ele entende que Chris "não era uma ameaça" para Will, razão pela qual nem acredita nas desculpas que o vencedor do Oscar de melhor ator publicou horas após o incidente.

Por outro lado, Tony, outro irmão de Chris Rock, se expressou de forma mais dura em um de seus shows: “Se você trouxer sua bunda aqui, você não é indicado para nada além dessas malditas mãos. Nós vamos explodir você", disse ele. “Você vai bater no meu irmão porque sua cadela (Jada Pinkett Smith) olhou para você de lado?”, questionou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários