Sophia
Instagram
Sophia

Gabriel Medina é só orgulho nesta sexta-feira. Seguindo os passos do surfista, a irmã mais nova do atleta, Sophia Medina, venceu o campeonato Sul-americano da modalidade, que aconteceu em Santa Catarina.

Gabriel acompanhou pela TV a disputa e celebrou a vitória da irmã, que tem 16 anos. Segundo o atleta, mais uma coincidência une as trajetórias dos dois. Isso porque Sophia conquistou o primeiro lugar da competição onde Gabriel, anos atrás, venceu pela primeira vez a etapa de um mundial, quando tinha apenas 15 anos.

"Quando tinha 15 anos, ganhei a minha primeira etapa 5* do mundial do WQS na Praia Mole, em Santa Catarina. Hoje, com 16 anos, minha irmã se tornando campeã mundial na mesma praia... Eu declaro que a Praia Mole tem o meu coração", celebrou Medina, em seu perfil nas redes sociais.

"Esse lugarzinho sempre foi e continua sendo especial para a gente. Obrigado, Papai do céu. O sonho continua... Bora!", completou ele, que citou a irmã: "Sophia, mais um vez, seu irmão sendo coruja. Beijo, te amo. Tchau."

Ainda em sua página, vendo Sophia pela TV, ele comentou: "Campeã Sul-americana".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários