McGregor
Instagram
McGregor

O ator Will Smith se tornou o grande protagonista da noite do Oscar 2022, onde ganhou a estatueta de Melhor Ator, por sua interpretação no filme "O Método Williams", mas, também, pelo tapa que deu em Chris Rock, após um comentário inoportuno do comediante sobre Jada Pinkett.

A briga segue repercutindo e um novo fato veio à tona. É que o ator americano foi treinado no ano passado por John Kavanagh, que também é o treinador do astro do UFC, Conor McGregor.

Há alguns meses, em entrevista à 'BBC Sport', o treinador falou sobre como foi o seu treino com Will Smith, a quem preparou fisicamente.

“Foi uma situação estranha que surgiu. Eu estava em Dubai treinando com Conor (McGregor) e o pessoal dele (ator) entrou em contato com o meu. Eles me perguntaram se eu estaria interessado em treinar com Will Smith. Respondi: 'Com certeza. Sou um grande fã, não podia acreditar", explicou.

Leia Também

Durante a sessão de treinos, John Kavanagh ajudou o ator a fazer diferentes tipos de exercícios. “Provavelmente a minha parte favorita foi imitar uma luta de MMA. Você verá isso no documentário dele. Um dos meus momentos favoritos foi que, entre os rounds, ele ia e se sentava, como um lutador faria, e eu me sentava ao lado dele como faria quando estou com um lutador e sussurra conselhos", apontou.

O treinador ainda continuou. “Meu Deus, esse é o cara que interpretou Muhammad Ali. Essa é uma cena desse filme. Foi um segundo ou dois de: 'O que diabos está acontecendo com a minha vida! Como isso aconteceu?'”, acrescentou ele.

Após o tapa, aliás, John Kavanagh não hesitou em reagir nas redes sociais, escrevendo alguns emoticons com luvas de boxe por meio de um tweet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!