Moto voadora
Instagram
Moto voadora

Conhecido como um homem "extravagante", o ex-jogador de beisebol Tsuyoshi Shinjo, de 50 anos, surpreendeu o público no estádio japonês Sapporo Dome, em Sapporo, na ilha de Hokkaido, ao pilotar uma moto voadora no melhor estilo "futurístico".

A cena foi registrada nesta terça-feira, antes do primeiro jogo em casa do time Hokkaido Nippon Ham Fighter desde que Shinjo foi anunciado como técnico da equipe.

O japonês passou cerca de um minuto no ar, acompanhado de um trilha sonora dramática. Ao pousar, tirou o capacete e depois andou pelo campo enquanto tirava a jaqueta.

No jogo, porém, falta espetáculo. O Hokkaido Nippon Ham Fighter perdeu as quatro primeiras partidas que disputou na temporada. Apesar disso, o clube é considerado o de maior sucesso do Japão nos últimos anos.

Com status de celebridade, o técnico só usa carros esportivos e gosta de ser chamado de "Big Boss" ("Chefão", na tradução para português). Na semana passada, já havia feito uma entrada em campo com holofotes e muita fumaça no primeiro jogo do time.

Shinjo teve passagens pela Major League Baseball (MLB) a liga profissional do esporte nos Estados Unidos, atuando pelos Mets e Giants entre 2001 e 2003. Ele foi o primeiro jogador nascido no Japão a atuar na World Series, a série de campeonatos anuais da MLB nos Estados Unidos e Canadá.  O japonês jogou pelos Fighters de 2004 a 2006.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!