Scooby
Instagram
Scooby

A pedidos de seus seguidores no Instagram, a top gaúcha Cintia Dicker revelou a ousada foto que inspirou a tatuagem em um dos braços de Pedro Scooby, com quem é casada desde abril do ano passado.

Na imagem, a modelo (veja galeria de fotos abaixo) aparece com uma lingerie preta transparente e salto alto, em frente a um espelho. Ela ainda faz charme com a mão nos famosos cabelos ruivos. 

Em outro momento, ela resume o marido em uma palavra. A escolhida foi “gostoso”. Para ilustrar, uma imagem do casal, em clima de romance, em um rio. Por fim, ela mostrou seu clique preferido ao lado de Scooby. O registro é delicado, com o surfista dando um beijo na testa da mulher.

Na semana passada, um comentário inusitado de Scooby deu o que falar na internet. Conversando com Gustavo, o surfista soltou: "Vou ter que falar para a minha mulher assim: 'Amor, calma que eu não lembro como se faz amor'". Em entrevista à ELA, Cintia disse: "Eu faço ele lembrar rapidinho! Deixa só ele sair da casa, Mas até dia 26 de abril, data da grande final, Pedro pode ficar sem lembrar mesmo."

Sobre a performance do marido no jogo, a top diz: "Ele está maravilhoso. Tenho o feeling e espero que o Pedro vá para a final. E tenho escutado isso também. O jeito do meu marido jogar está trazendo leveza e alegria para a casa e para quem assiste."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!