Primeira etapa do Mikasa Open aconteceu em janeiro
Divulgação/Mikasa
Primeira etapa do Mikasa Open aconteceu em janeiro

A segunda etapa do Mikasa Open , um dos principais torneios de futevôlei do Brasil, foi finalizada neste domingo (27). No complexo Pé na Areia, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba (PR), Brisa e Sandrey venceram Juninho e Neguebinha por 2 a 1 (18 a 10, 15 a 18 e 17 a 15) na decisão e conquistaram o título da categoria masculina. Já na feminina, Lane e Ray levantaram o troféu do torneio após vitória na final diante de Paula e Emi (18 a 15 e 14 a 06).

“Sabemos o peso que é conquistar uma etapa do Mikasa Open. O torneio conta com as principais duplas do Brasil e vencer é algo grandioso para nós. Esta vitória nos dá ainda mais confiança para o decorrer da temporada. 2022 está apenas começando e promete muito”, disse Sandrey.

No decorrer do segundo set da final feminina, a decisão foi finalizada. Paula, que já vinha jogando lesionada, não teve mais condições de seguir na partida e o título ficou com Lane e Ray.

“Mais um título que ficará marcado para a gente. Após vencer o circuito do ano passado, voltar a conquistar uma etapa é motivo de muito orgulho para nós. Agora é comemorar este momento e nos prepararmos para mantermos o mesmo ritmo na próxima edição”, disse Ray.

Além dos profissionais, o Mikasa Open também contou com a categoria dos legends, que reúne ex-atletas de futebol. Dinelson e Breitner ficaram com o título em Curitiba (PR).

Agora, a próxima etapa do torneio será realizada nos dias 28 e 29 de maio. O local ainda será definido pela organização do evento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!