Richaun Holmes
Instagram
Richaun Holmes

O Sacramento Kings, time da NBA, anunciou oficialmente nesta semana que a estrela Richaun Holmes perderia o restante da temporada por motivos pessoais.

Apesar de o clube não entrar em detalhes, o motivo do afastamento ganhou luz. O jogador está sendo acusado pelo ex-esposa de agredir o seu filho de seis anos. 

Holmes teria, segundo a sua ex-esposa, causado uma hemorragia no garoto, por conta de uma pancada na cabeça durante uma visita no dia 6 de fevereiro. O caso fez com que uma ordem de restrição fosse expedida no condado de Sacramento. Um juiz proibiu que o jogador se encontre com o garoto até que o ex-casal compareça ao tribunal no final deste mês. As partes lutam para conseguir a custódia.

O jogador, de 2,08 metros e 28 anos, nega os fatos e seu advogado o descreve como um "pai exemplar" ao considerar que o ex-parceira está fazendo alegações infundadas e apresentando informações enganosas para tentar influenciar o tribunal.

Leia Também

Holmes, inclusive, se explicou nas redes sociais, por meio de mensagens que depois apagou. "Eu nunca respondo a acusações, mas quando se trata do meu filho, eu tenho que falar. Você tem que ser muito tolo para acreditar nisso. Meu coração bate pelo meu filho. Eu vivo para vê-lo feliz e eu nunca poderia levantar a mão para machucá-lo. Meu filho me adora e eu o adoro. O relacionamento que compartilhamos é o maior vínculo que já experimentei. Ouvir meu nome manchado às custas dele é uma linha que não pode ser cruzada", escreveu ele.

Os Kings, por sua vez, estão cautelosos com o caso. "Toda a organização gostaria de expressar sua forte rejeição a qualquer forma de violência doméstica. Respeitaremos o processo judicial e continuaremos monitorando de perto a situação", escreveram da franquia.

Nessa temporada, Holmes tinha uma média 10 pontos e 7 rebotes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!